O OesteCast que gravamos e colocamos no ar hoje foi um dos melhores da série. O convidado foi Beto Pandiani, que faz aquelas navegações malucas nos mares mais hostis do mundo. Acabou de voltar de uma viagem muito perigosa pela chamada Passagem Noroeste, atravessando as geleiras do norte do Canadá e chegando à Groelândia. Suas experiências fizeram dele um homem mais sábio, e suas profundas observações sobre a vida foram um refresco nessa era tóxica de eleições.
Além de suas viagens, o Betão falou também de sua incrível carreira de empresário da noite de São Paulo na passagem da década de 1980 para a de 1990. Entre outras casas noturnas que abriu está o bar Singapore Sling e o lendário Aero Anta, que por um tempo foi o ponto de encontro da cultura jovem paulistana.
Na foto estão a produtora e diretora Paula Azzar (que participou do programa), eu, o retrato do irresistível Picolé e o grande (2 metros de altura) Beto Pandiani. O vídeo já está no ar:
Que bacana Dagô... que viagem do Beto Pandiani, surpresa total, nunca mais tinha ouvido falar dele... qunata coragem... balada de gente grande. Parabéns pelo programa.